Conecta Tecnologia Socioambiental

Daniel Mudat

Arturo Justicia

Formado em 2005 em Engenharia Ambiental , pós graduado em Perícia e Gestão Ambiental pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos – IBEC e mestrado profissional em Tecnologias Ambientais pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo – IPT/SP.

A atuação como engenheiro ambiental sempre esteve focada em controle de poluição e gestão ambiental. Prestou serviços durante sete anos na Petrobras focando seu trabalho em controle de efluentes industriais, resíduos, áreas contaminadas e poluição atmosférica. Atualmente presta serviços à Autoridade Portuária de São Sebastião ligado ao Programa de Monitoramento Ambiental do Porto de São Sebastião.

O engenheiro também exerce a função de consultor ambiental na área de perícia, gestão e saneamento. Em Ilhabela oferece serviços de dimensionamento, instalação e tratamento de esgotos por meio de parceria com o fabricante de biodigestores em fibra de vidro Sanytech do grupo Tecplas. Outros trabalhos como testes de infiltração e de permeabilidade de solos, além de dimensionamento e projetos para captação de águas das chuvas em condomínios também são especialidades do profissional.