Conecta Tecnologia Socioambiental

André Camili

Arturo Justicia

Biólogo com Mestrado pela Faculdade de Medicina da USP, Atualmente é Conselheiro Titular e membro da Diretoria do CRBio-01 para gestão de 2011 a 2015, e Consultor Ambiental autônomo para empreendimentos e incorporações logísticas, industriais e residenciais, e no estudo de viabilidade comercial de terrenos de acordo com a legislação ambiental.

É o responsável técnico com emissão de ART de incorporações logísticas “build-to-suit” e industriais “retrofit” na cidade de São Paulo e em Sorocaba, e pelo monitoramento ambiental (Fauna) de um EIA-RIMA em Piracicaba.

Possui experiência em processos de licenciamento ambiental, elaboração de laudos técnicos de caracterização da fauna e flora, EIA-RIMA, RAPs, medidas de compensação e ondicionantes ambientais e protocolização nos órgãos públicos de fiscalização. De 2005 a 2010 foi Diretor do Parque da Luz, Secretaria do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo SVMA/SP, responsável por uma equipe multidisciplinar com 60 funcionários e pela fiscalização de dois contratos públicos. Atuando diariamente com Responsabilidade Socioambiental e conservação de parques, desenvolveu diversos projetos em parceria com instituições públicas e privadas.